terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cartão de Natal

olá pessoal !!

Hoje vim mostrar alguns cartões que Natal que fiz esse ano.. vamos ver se em 2011 começo antes pra poder produzir muito mais!

Ah ! o papai noel eu fiz com um tecninca em 3D .













abçs

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agendas 2011

boa noite pessoal!!!
Andei sumida, é que a correria do final de ano acaba com agente...

olha só a agenda que fiz para a querida Jaque...e pra querida Fabi também..






abraços

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Natal da Yummy's

Olá pessoal .. ando sumida com essa correria de final de ano.
Dezembro vamos ter 16 dias de postagens no  blog da Yummy's
http://blogdayummys.blogspot.com/2010/11/aguardem-vai-comecar-grande-comemoracao.html



Vão lá conferir..

Bom tenho umas coisinhas para postar para vocês , mas estou esperando chegar no destino...

beijo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

26 Gravidez

mais incrivel , diferente e emocionante quanto ser mãe...nada

25 tag Natal

Feriado

24- Tag Lugar

Minha casa....

23 poder

queria me teletrasportar, aparatar "como no harry potter' , estar em qualquer lugar tão rapido quanto quisesse

22- cheiro...

Segue a questão 22

21 Tag da Ilha

kkkk essa tag da ilha foi engraçada leite, cobertor e um livro ...

13 Livro

Adoro ....

10-Disney

segue a minha Tag 10 rsrs to lenta heim

09- Baralho

Bom ..coleção ja me desfiz de todas estou comprando agora uns baralhos diferentes acho que vou começar a colecionar..

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

20 flores

Olaaaa.. minha flor é copo de leite.
Não tenho muito jeito com flores ,também não gosto muito "AH NÃO FIQUEM HORRORIZADAS"
Mas  o  copo de leite é delicado , diferente..unico


Alias ja tinha  colocado copo de leite na tag da frase

19 roupaa

kkk ai gente uma loja pra ser minha dificil..tantas!

mas eu adoro a Hering muito mesmo tudo basico , lindo e bom! compro muita coisa  la pra mim e pro meu amor, ah!na hering kids tbm pra minha pimpolha kkk

Ah a tag esta basica como a loja kkk

18 Frase

kkk

nem acreditei que era
isso

17 Chocolate

Meu negocio é chocolate branco, preto, amargo, ao leite , com recheio, puro, diet, ligth, eu tenho que comer kkkk

16 Cor

Minha cor..

15 Adolescencia

Hum..que fase boa o que eu mais fazia era comer e o melhor era maaaaaaagra kkk
nossa era lanche do Mac + Habbib's com milk shake ...delicia

Outra coisa que fazia muito era conversar, o telefone era sempre uma briga kkkk
Ah !tambem fiz bem basica porque adolescente é tudo preguiçoso.



14 Infancia


Olá pessoal..

na pergunta 14 sobre o que me lembra infancia , obvio "BARBIE" sempre adorei brincar de Barbie e pelo jeito minha princesinha vai pelo mesmo caminho kkkk

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

12- NOVIÇA

Ah Filme foi bem dificil, adoro filmes!!!terror, comedia, romantico, infantil, musical, todo tipo...
Mas os classicos são demais né!!






ate mais

11- Seriado

Não  assisto muito  seriados porque não consigo acompanhar kkk

mas um dos poucos que consegui assisti inteiro esse foi o que mais gostei

8-COMIDA

Olá... agora é a vez da comida!

bisneta de italiano imaginaaaaa




5- HOBBIE

Hum .Esse nem tem o que falar!

Meu hobbie é tirar fotos, e depois ficar arrumando, colocando em ordem, fazendo SCRAP...



Beijo