segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cartões

Boa noite pessoal...

vou tentar manter minhas novidades essa semana rsrsrs

seguem alguns cartões que enviei para as meninas do clube!!!

Assim que eu conseguir vou postar uns que tenho pronta entrega...








abçs

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caderno de Receitas..

Geente ...mamãe ficou apaixonada pela vózinha dos bloquinhos da lembrancinha da minha vó!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela PRECISA urgente organizar aquele caderno de receitas dela ...então eu fiz um caderninho
básico para dar aquele empurrão!

como ela gostou da vózinha e ela já tem 5 netos achei que podia colocar a vó no caderno dela também...
e não me venham dizer que é falta de imaginação é que fiz muuuuuita vózinha mesmo kkkk





beijo

obs: que um caderninho como esse mande sua encomenda para re_dinha@hotmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lembrancinhas - Parte II

Olá pessoal...
lembram que eu postei um bloquinhos no poste anterior??

pois é eu fiz também uns marcadores de livro já que o pessoal que vai estar lá é evangelico e usa muito para colocar na Bíblia ... seguem algumas fotinhos ...




Beijinhos....até a próxima!

sábado, 14 de maio de 2011

Lembrancinha..

Oi pessoal! 
na quinta -feira postei esses bloquinhos, mas não sei por quê...desapareceu minha postagem.

Então segue de novo...

Esses bloquinhos eu fiz para minha vó lindaaaaaaaaaaa dar de lembrancinha no culto de louvor que vai ter para comemorar seus 79 anos! Que maravilha heim.










Pena que não vou pra SP para ganhar um também rsrsrsrs.


abçs

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comprinhasss

Gente...estou super animada...fiz umas comprinhas basicas!!
Demorou um pouco pra chegar uns 40 dias mas.... nossa que maravilha , estou tão animada que resolvi postar pra vocês minhas plaquinhas novas!






AAA imagina agora vou usa minha cuttlebug machineee blueeeee "um monte" só pra usar todas as minhas placas novas....

beijos