quinta-feira, 28 de outubro de 2010

20 flores

Olaaaa.. minha flor é copo de leite.
Não tenho muito jeito com flores ,também não gosto muito "AH NÃO FIQUEM HORRORIZADAS"
Mas  o  copo de leite é delicado , diferente..unico


Alias ja tinha  colocado copo de leite na tag da frase

19 roupaa

kkk ai gente uma loja pra ser minha dificil..tantas!

mas eu adoro a Hering muito mesmo tudo basico , lindo e bom! compro muita coisa  la pra mim e pro meu amor, ah!na hering kids tbm pra minha pimpolha kkk

Ah a tag esta basica como a loja kkk

18 Frase

kkk

nem acreditei que era
isso

17 Chocolate

Meu negocio é chocolate branco, preto, amargo, ao leite , com recheio, puro, diet, ligth, eu tenho que comer kkkk

16 Cor

Minha cor..

15 Adolescencia

Hum..que fase boa o que eu mais fazia era comer e o melhor era maaaaaaagra kkk
nossa era lanche do Mac + Habbib's com milk shake ...delicia

Outra coisa que fazia muito era conversar, o telefone era sempre uma briga kkkk
Ah !tambem fiz bem basica porque adolescente é tudo preguiçoso.



14 Infancia


Olá pessoal..

na pergunta 14 sobre o que me lembra infancia , obvio "BARBIE" sempre adorei brincar de Barbie e pelo jeito minha princesinha vai pelo mesmo caminho kkkk

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

12- NOVIÇA

Ah Filme foi bem dificil, adoro filmes!!!terror, comedia, romantico, infantil, musical, todo tipo...
Mas os classicos são demais né!!






ate mais

11- Seriado

Não  assisto muito  seriados porque não consigo acompanhar kkk

mas um dos poucos que consegui assisti inteiro esse foi o que mais gostei

8-COMIDA

Olá... agora é a vez da comida!

bisneta de italiano imaginaaaaa




5- HOBBIE

Hum .Esse nem tem o que falar!

Meu hobbie é tirar fotos, e depois ficar arrumando, colocando em ordem, fazendo SCRAP...



Beijo

04- musica

Olá... segue a musica que decidi colocar na tag.

Na verdade, gosto de MPB e Bossa ,então resolvi colocar uma do Tom Jobim que gosto muito
para enfatizar a preferência..


abçs

terça-feira, 19 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

06- Calooor

Oiii pulei 02 perguntas porque esqueci de tirar as fotos ..kkk

segue as fotos da minha estação preferida. verão


calor ,todo mundo se anima , passeia , conversa mais, viaja mais..tem muita agua, sorvete, suco,  praia , piscina, banho, gelatina, tudo de bom adoro!

03- Signo??

Olá!!SEgue a terceira Tag... acho que estou atrasadinha..

Essa é sobre meu signo... fiz uma sobreposição da imagem com fitas bananas ..na foto não da praver direitinho, mas gostei .


beijo

SORTEIO

Sorteio no blog http://scrapdare.blogspot.com/ 



passem lá

beijos

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ideiaa

Olá!!Enfim vida normal após o feriadão

Hoje vou postar um caderno de enquete que fiz para minha "quase filha" rsrsrs aproveitando a ideia
da maratona da Tininha...

Achei que ia ser uma boa injetar uma pratica "antiga"nos tempos "online" de hoje.

E Fiz  mesmo, um caderno bem fofo para a Ligia , cheio de perguntinhas e com espaço para ela elaborar as perguntas dela .

Ela gostou e disse que varias amigas ja responderam... não é o máximo??!




beijos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mini presente!

Pessoal... segue ultimo mini que fiz... esse foi um mimo para uma princesa...só 03 fotinhos para  dar agua na boca "risos"




Beijos...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diário de viagens





Boa tarde pessoal... fiz um diário de viagens para uma amiga"na verdade uma irmã"rsrsrs
que aprendi com a apostila da Tininha... segue algumas imagens do Diário.
Fiz a capa com uma cor bem básica que achei que teria mais haver  com a "cara " da Europa e
também coloquei as folhas sem margem para que ela pudesse escrever, desenhar, fazer balões ,
sei´lá...
Fiz uns bolsinho pra que ela pudesse colocar tickets e algumas  coisinhas mais...
Ah !também dividi por países ,que eu sabia que visitaria e coloquei um mapa de cada um deles pra que ela pudesse "ticar" os lugares visitados...

espero que gostem...

uma otima semana e cheia de scrap pra nós...abraços









domingo, 3 de outubro de 2010

caderno de receitas....

Ufa...consegui fazer ontem o caderno de receitas  segue umas fotinhos!!




Também tem uns cartões depois eu posto as  fotinhos...Abçs








Segunda pergunta Maratona da Cris!

Olá pessoal, segue minha segunda Tag para maratona do blog da Tininhaatelierdatininha.blogspot.com,
espero que gostem ...

Abçs

sábado, 2 de outubro de 2010

Brincadeira

Oi pessoal ... A Tininha atelierdatininha.blogspot.com esta com uma maratona de tags super legal pra relembrar os tempos da adolescencia....

Segue a minha primeira a pergunta é ..qual meu nome kkk..ja to atrasada.....logo posto a proxima..


Abçs