Lojinha

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diário de viagens





Boa tarde pessoal... fiz um diário de viagens para uma amiga"na verdade uma irmã"rsrsrs
que aprendi com a apostila da Tininha... segue algumas imagens do Diário.
Fiz a capa com uma cor bem básica que achei que teria mais haver  com a "cara " da Europa e
também coloquei as folhas sem margem para que ela pudesse escrever, desenhar, fazer balões ,
sei´lá...
Fiz uns bolsinho pra que ela pudesse colocar tickets e algumas  coisinhas mais...
Ah !também dividi por países ,que eu sabia que visitaria e coloquei um mapa de cada um deles pra que ela pudesse "ticar" os lugares visitados...

espero que gostem...

uma otima semana e cheia de scrap pra nós...abraços









Um comentário:

  1. Que vc é demais e sempre me surpreende eu já sei amiga! Mas esse presente me deixa sem pralavras para agradecer tamanho carinho!
    Além de lindo foi perfeito para minha viagem. Incrível todo o seu capricho com cada detalhe do diário! Eu AMEI!!
    Muito obrigada do fundo do meu coração!
    Te amo muito!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir