Lojinha

domingo, 11 de setembro de 2011

Sorteio de comemoração....

Oi Gente...
Bom queria pedir desculpas pelo sumiço mas com tanta chuva estava difícil lembrar de net.
Eu queria ter feito isso antes mas não consegui.Em comemoração ao aniversário de um ano do meu humilde blog , vou fazer um sorteio.
Gostaria muito de colocar aqui a foto do que será sorteado, mas ainda quero comprar umas coisinhas ,acho que agora que a agua da enchente baixou ,essa semana talvez eu ainda poste a foto do premio.

Estarei sorteando, folhas, carimbo  e nao sei mais por enquanto....
Então como todo sorteio vamos as regrinhas para participar.
1º se tornar seguidora do blog
2º publicar o sorteio na net (blog,face,etc...)
3º colocar um comentário neste post.

O úlitmo dia para cumprir as regrinhas é dia 7 de outubro. O sorteio será realizado dia 10 de outubro!

Então vamos participar!!!!
Estou preparando o primeiro passo a passo e pretendo também fazer umas postagens de como usar algumas ferramentas de scrap ....beijos

2 comentários:

  1. Oi Renata.

    Vim conhecer o seu blog mas pena que perdi esse sorteio.
    Sou a compradora da slice. Pode ficar tranquila que ela estará em boas mãos. Prometo usá-la muuuuuuiiiiiiitooooooo.
    Obrigada pela agilidade em enviá-la.
    Beijox

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata.
    Chegou e adorei. Já coloquei a mão na massa.
    Beijocas

    ResponderExcluir